sexta-feira, agosto 20, 2004

O horror indescritível

Da primeira vez que foi eleito, Bush recorreu a uma singela fraude eleitoral, nada de mais... É claro que qulquer pessoa sensata teria ficado absolutamente horrorizada e desgostada com o ponto a que chegámos nesta nossa suposta Democracia.

Mas agora... Agora, depois de todas as atrocidades, depois de todos os atropelos, depois de tudo aquilo que o Imperador Bush fez e disse, não fez e não disse, ele está perto de ganhar as eleições! Por causa de uma campanha de difamação contra John Kerry, supostamente financiada por G. Bush, a popularidade deste caiu e a de Bush aumentou. Resultado: segundo as sondagens, a intenção de voto em Bush, subiu dois pontos percentuais, ficando a apenas um ponto percentual de Kerry! Será isto possível? Não estou eu a ter um pesadelo?! Como é que se explica que aquele criminoso seja escolhido livremente pela quase maioria da população? Onde é que anda o bom senso dos americanos?

Açguém que me diga o que se passa, porque tenho a sensação de ter entrado na "Twilight Zone".

Prometeu

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É John Kerry, Prometeu. Quanto ao resto do post, estou plenamente de acordo e temo que em Outubro vamos ter uma triste reedição das eleições de 2000. Por via das duvidas vou assistir à emissão até ao fim, porque da ultima vez deitei-me as 3 da manhã todo contente com a vitória Democratica e na manhã seguinte parece que tinha acordado para um pesadelo com a eleição de bush.

5:29 PM  
Blogger Daniel Cardoso said...

Já fiz a alteração ao nome... De facto, foi um erro causado pelo estado de incredulidade em que eu estava, que me fez saltar da frente da televisão para escrever o post. Obrigado.

Prometeu

8:17 PM  
Blogger Daniel Cardoso said...

Bom... sim... mas é preciso ver que existe muita gente que está contra o Bush, e eu pensei que, pelo menos depois de tanta atrocidade (e em face a tanta contestação pública) ele tivesse um pouco menos popularidade que isso. Mas tens razão, deixei-me levar por uma ridícula crença na inteligência dos Americanos. Tenho de fazer um memorando para ver se não volta a acontecer! (Nunca gostei muito deles, mas desta vez estava apostado em ter um bocadinho de fé... estou a ver que fiz mal!)

Prometeu

12:20 AM  
Blogger Gatinha said...

Crença na inteligência dos americanos? LOL Pelos vistos, a maior parte são tão burros como o presidente que escolheram, o que não admira: os iguais reconhecem-se.
Gostei do blog, hei de voltar.
*

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home