domingo, outubro 31, 2004

Afirmações de Sampaio fazem chorar as pedras

PUBLICO.PT - Última Hora: "'Não posso descansar um dia, enquanto as pessoas do litoral ou do interior do país estejam tão longe de poderem sentir esperança e o destino à sua frente'."

Vá lá!! Quer dizer, os portugueses merecem ser insultados por muitas coisas que deixam fazer... mas QUEM é que aquele tipo quer enganar?! O que raio é que um Presidente da República pode fazer em relação às "pessoas do litoral ou do interior do país"? Por acaso é ele que controla o Orçamento? É ele que gere alguma super-instituição de caridade??

Não pode descansar?! Mas o que raio é que ele faz, em primeiro lugar?! Deve estar cansado de tirar férias! Ou então a consciência voltou das Bahamas e agora ele está com remorsos... Nah... não me parece!

Falando a sério... Isto é um insulto para qualquer pessoa! E ainda se diz de "esquerda". Felizmente eu me assumo da Assumida Esquerda e não desta Suposta Esquerda ridícula e mesquinha, ignorante e... Vocês sabem qual é a ideia de unidade deste gajo? É virarmos todos à direita e pronto! Estamos todos unidos no belo princípio da exploração capitalista do nosso amigo!

Eu sei que me estou a repetir, mas ASSIM NÃO DÁ!

Prometeu