quinta-feira, julho 07, 2005

Atentado

E.U.A., Espanha... INGLATERRA!!! Vai aos poucos mas vai. Quando sentem na pele a mesma coisa que andam a fazer em terras de outrem, já não deve saber tão bem? Já não parece tão perú inchado, aquele Blair, agora... Porque será?... HEHE!

Prometeu

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É de uma cretinice de todo lamentável regozijares-te com um atentado terrorista e com a consequente morte de inocentes. Caso um dia te candidates a alguma coisa lembra-me para não votar em ti. Entretanto pede aos teus pais para te educarem.

9:44 PM  
Blogger Daniel Cardoso said...

Seria de uma cretinice de todo lamentável eu candidatar-me ao que quer que seja. Afinal de contas, a democracia representativa em si é de uma cretinice de todo lamentável, como se pode ver pelos lamentáveis exemplos de governo ao longo da História, passada e presente.

Entretanto, a morte de inocentes não tem nada a ver com a questão. O meu regozijo seria exactamente igual se não tivesse morrido ninguém. Não retiro dessas mortes nenhuma satisfação pessoal ou ideológica. O acto em si, porém, é completamente diferente.

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! digital printing scholarships Refinance rate second mortgage2517 The cost of liposuction in canada 1994 mazda b2300

10:03 AM  

Postar um comentário

<< Home