quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Recessão, ou não

Pois, depois de tanta conversa sobre a recessão económica, fiquei a saber uma coisa interessante. Portugal não está em recessão. Economicamente falando, a recessão mede-se pelo decréscimo do PIB, que tem vindo a crescer, apesar de apenas lentamente...

"E esta, hein?"

Prometeu

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Constituição Europeia

No "o uno e o múltiplo" pode-se ler um claro exemplo de como a lógica europeista está a tomar feições cada vez mais de direita, não obstante a viragem à esquerda (*tosse*) de vários países. Deixo aqui o link para o artigo.

E como se pode lá ler, quando quisermos fazer a revolução (não é "se", mas sim quando) vamos levar com balas das verdadeiras em cima... Que bom...

Prometeu

domingo, fevereiro 20, 2005

Votação

Como era de esperar, o PS ganhou. Pois... Com maioria absoluta. E agora os portugueses esperam que haja uma melhoria exponencial nas condições de vida, etc etc... Não duvido que alguma coisita até há-de mudar, mas...

Entretanto, cenas dos próximos episódios: o PSD vai barafustar sobre tudo e mais alguma coisa, e o PS vai dizer que a culpa foi das medidas do PSD e continuar na mesma... Onde é que eu ouvi isto? Ah, já sei... É o que tem acontecido ultimamente... ...ou desde sempre...!

Prometeu

domingo, fevereiro 13, 2005

Recapitulando

Ora vamos lá fazer contas.

11 de Setembro - 4 aviões. Um avião que se despenhou em nenhures, supostamente que ia contra Camp David. Um avião para cada uma das Twin Towers: dois aviões.

E mais um avião contra o Pentágono... ... Certo? Mais um avião, mais um Boeing 757 que se espetou contra o Pentágono... CERTO??


...Ou não?

Vejam este vídeo e depois façam lá as contas de novo aos aviões, pode ser?

AVISO - O filme acima linkado pode ferir a fé dos espectadores nos meios de comunicação mainstream. "O Fogo de Prometeu" responsabiliza-se inteiramente por isso, mas não indemniza de qualquer forma: se o quiserem, que vão pedir coisas a quem não mostra tudo.

Prometeu